Murilo Couto ACHO QUE NÃO SEI NAMORAR STAND UP by FABIANO FARIAS   3 months ago

256,052 views

10,057 Likes   205 Dislikes

Murilo Couto ACHO QUE NÃO SEI NAMORAR
Murilo Martins do Couto (Belém, 13 de agosto de 1988) conhecido como Murilo Couto é um humorista, ator e repórter brasileiro.

BIOGRAFIA
Nasci em Belém. Isso já me dá um certo ar de vitória... Não que Belém seja ruim, mas é que pro sudeste, qualquer pessoa que tenha vindo de Belém já é um vencedor.
A verdade é que eu não sou um vencedor, sou playboy e nunca trabalhei duro na vida, só tive sorte.
Fiz Malhação na Globo (antes de rir e me julgar, saiba que eles me colocaram em um apê de frente pra praia onde parte das atrizes bebiam vodka e nadavam no mar peladas durante a madruga boladona)
Fiz Agora é Tarde na Band, onde fui reconhecido como o rei absoluto do humor.
Trabalho no The Noite no SBT, a emissora mais feliz do Brasil e diariamente encontro com o Roque nos corredores. É realmente um lugar muito feliz.
Faço Stand Up comedy desde antes de ser modinha. (mentira, entrei na modinha)
O resto da minha vida acho que não te interessa, não sou tuas puta, otário.
beijo.

Murilo Couto começou na televisão em 2009 e logo entrou para o elenco da Malhação. Ficou na telenovela teen de novembro de 2009 a agosto de 2010.
Em 2011, integrou o elenco do Talk-show Agora É Tarde na Rede Bandeirantes ao lado de Danilo Gentili, na Band até 2013, quando foi contratado junto com parte da equipe do Agora é Tarde, pelo SBT para fazer parte do Talk-show The Noite, também comandado por Danilo Gentili.
Murilo Couto além de televisão, trabalha com stand-up, e também faz vídeos na internet, têm um pouco mais de 600 mil seguidores em seu Twitter, e mais de 700 mil curtidas em sua fanpage do Facebook, e mais de 1 milhão de views em seus vídeos no Youtube.
Seu estilo de humor é bastante polêmico, tendo causado confusão com diversas personalidades por conta de suas piadas pesadas e seus comentários ácidos sobre os acontecimentos da atualidade. Em muitas ocasiões, o ator auto intitula como "O Maior Humorista Negro do Brasil" afirmação que é entendida como uma frase de duplo sentido, sendo que ele tem pele clara, esta frase também pode ser entendida como uma alusão ao tipo de humor politicamente incorreto, chamado humor negro.
Murilo Couto é baixista e tecladista da Banda Renatinho junto com os humoristas Nil Agra (bateria), Marco Gonçalves e Maurício Meirelles na (guitarra) e Tatá Werneck no (vocal).

CONTATO
Produtora
Martina Möller
[email protected]
Tel: (11) 94794-6002

Comments