7 Lugares Na Terra Que A Ciência Ainda Não Conseguiu Explicar by INCRÍVEL   1 month ago

717,817 views

28,845 Likes   554 Dislikes

Explorar o espaço sideral é incrível, mas você já parou pra pensar que existem lugares aqui mesmo, em nosso planeta, que são surpreendentes? Sorte a sua viver na Terra, um local que guarda segredos tão loucos e intrigantes que nem os cientistas conseguem explicar todos eles!

Você já ouviu falar do Rio Fervente, que fica na Amazônia, ou da interminável tempestade de relâmpagos? Você acredita que existe um lugar na Terra que tem seu próprio ecossistema e atmosfera, como se fosse outro planeta? Que tal ver luzes que ficam dançando no céu? Bem, quem mora na região do Vale Hessdalen, na Noruega, desfruta deste espetáculo todas as noites! O mundo é cheio de coisas incríveis, então prepare-se para se surpreender com 7 dos mistérios e fenômenos mais impressionantes do mundo.

Outros vídeos que você pode gostar:
Quem Mora Na Maior Profundeza da Terra?
https://www.youtube.com/watch?v=RdeSDrJFSAg&t=2s

10 Lugares Aterrorizantes que a Ciência Não Consegue Explicar
https://www.youtube.com/watch?v=dg1nHbaHnk0&t=6s

MINUTAGENS:

Chaleira do Diabo 0:42

Stonehenge 1:51

As Luzes de Hessdalen 3:16

O Rio Fervente, na Amazônia 4:21

Caverna de Movile 6:03

Círculos de Fadas da Namíbia 7:28

A Interminável Tempestade de Relâmpagos do Oeste da Venezuela 8:30



#ciênciadivertida #lugaresincríveis #lugaresmisteriosos



Música por Epidemic Sound https://www.epidemicsound.com/



RESUMO:

- O interessante é que a cachoeira tem 2 fluxos diferentes de água. Um deles cai dentro do Lago Superior e o outro cai diretamente dentro de um enorme buraco natural no chão. Para onde vai essa água? Eis o mistério! Ninguém parece saber!

- Hoje nós temos máquinas que podem nos ajudar a levantar materiais pesados para construir prédios e monumentos gigantes, mas na época em que Stonehenge foi construído, ninguém tinha acesso a esse tipo de tecnologia.

- Em Hessdalen, surgem luzes brilhantes no céu com cores e formatos diferentes. Durante as últimas 4 décadas (e possivelmente há mais tempo!), esse fenômeno tem intrigado os cientistas.

- Nas profundezas das florestas amazônicas, existe um rio na região de Mayantuyacu, no Peru, que tem temperaturas tão altas que qualquer pessoa ou animal que cair nele vai literalmente ser cozido vivo de dentro pra fora.

- A Caverna de Movile, localizada no sudoeste da Romênia, permaneceu fechada na total escuridão durante assustadores 5,5 milhões de anos! Os cientistas fizeram uma abertura na caverna e descobriram que havia um ecossistema totalmente autossustentável lá dentro!

- Os Círculos da Namíbia são praticamente perfeitos, e têm de 3 a 65 m de diâmetro cada. Muitos cientistas criaram teorias para explicar por que esses círculos, e não outras formas aleatórias, surgiram.

- Agora, no Oeste da Venezuela, no rio Catatumbo, existe uma que parece ser movida a baterias auto carregáveis — ela simplesmente não acaba! Assim que o relógio bate [todos os dias, às] 7 da noite, a tempestade de relâmpagos começa e dura por 10 longas horas.

Inscreva-se em Incrível: https://goo.gl/ZHFt2x

----------------------------------------------------------------------------------------

Nossas Redes Sociais:

Facebook: http://facebook.com/incrivelclub/
5-Minute Crafts Youtube: goo.gl/0f2h9p

----------------------------------------------------------------------------------------

Para mais vídeos e artigos, acesse: http://incrivel.club

Comments